segunda-feira, maio 14, 2012
Oii meninas, td bem?
correia como sempre neh? estou editando o video para postar aqui pra vcs,mais enquanto isso vamos olhar as peças que a Loja da Daay tem,lembrando que se usar o CODIGO RMMAKE vc ganha desconto
ADOREI ESSE ANEL
 Só R$19,OO

vc encontra aqui

Colar de Corujinha maravilhoso
So R$20,00 aqui 

Anel duplo mustache

R$15,00 aqui 

Anel triplo de caveirinha

R$ 17,00 aqui
Isso são alguns dos vários que tem na loja, sem fala das pulseiras e relogios, vale MUITO a pena conferir
e LEMBRE-SE

Espero que vcs tenham gostado 
beijos





2 comentários:

Nina disse...

Adoreeei os acessoriossss
beijokass]

http://ninateinforma.blogspot.com

DÉA BRASIL CABELOS disse...

Oi Renata! Quanta coisa linda nessa loja e os preços são bons demais! Amei as fotos do tutorial, qdo postar o video me chama!

bjim, Dé@
http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/


Sou Nutricionista, moro em Lençóis-SP. Adoro roupas,sapatos, bolsas e maquiagens,bom qual mulher que não gosta né?

Curta no Facebook

Instagram

Seguidores

Visitantes

Renata Manoel. Tecnologia do Blogger.

Parceria

Arquivo do blog