quinta-feira, maio 10, 2012

Muito Glitter

Alem das makes com muitos glitter, ta a onde dos calçados com glitter,que particularmente eu estou amando, tem tênis, tem sapato, tem sapatilha, e lógico que nao fiquei atrás e fui comprar o meu, estava pensando num sapato pra minha formatura e achei um bem baratinho e bacana no site da olook e AMEI, ainda não usei sem ser na formatura mais é lindo de mais e não machucou meu pé o que é otimo neh meninas,
vou por uma foto dele
Adorei tbm algumas sapatilhas que vi na Loucas por sapatos,mais não tinham o meu numero acreditam? fiquei muito magoada shauhsa...
Vou postar alguns sapatos,sapatilhas e tenis que achei na net.






Fuçando no google da vida achei um que mostra como fazer sua própria sapatilha de glitter 

Sapatilha com glitter: Faça você mesmo!



Passo 1: Separe os materiais
- 1 par de sapatilhas, preferência para os calçados com textura lisa
- Glitter na cor de sua preferência
- 1 tubo de verniz transparente
- 1 Pincel
- 1 tinta Spray da cor de sua preferência
- Cristais e pingentes de seu gosto
Passo 2: Preencha o interior da sapatilha com papel para proteger da tinta spray. Não se esqueça de colocar um papel ou pano embaixo do calçado para não manchar o local onde estará customizando sua sapatilha.






















Passo 3: Passe tinta spray em toda a sapatilha até preenchê-la por completo. Para obter um melhor resultado aplique o spray duas vezes.





















Passo 4: Enquanto a sapatilha seca, separe o verniz transparente e o glitter em um recipiente. Atenção, misture os ingredientes, mas faça aos poucos para o verniz não secar rápido. Com o auxílio do pincel, aplique a mistura até cobrir toda a superfície da sapatilha.






















Passo 5: Separe os cristais e pingentes e com o pincel, passe o verniz transparente no cristal e cole na sapatilha.





















Passo 6: Deixe as sapatilhas em um lugar arejado para secar e depois de 48 horas você já pode usar











Espero que vcs tenham gostado da dica
beijos

2 comentários:

Cássia Maria disse...

:n Amei!São muito lindos! <3

Cássia Maria disse...

:n Amei!São muito lindos! <3


Sou Nutricionista, moro em Lençóis-SP. Adoro roupas,sapatos, bolsas e maquiagens,bom qual mulher que não gosta né?

Curta no Facebook

Instagram

Seguidores

Visitantes

Renata Manoel. Tecnologia do Blogger.

Parceria

Arquivo do blog