segunda-feira, julho 09, 2012

Comprinhas

Bom Dia meninas, Hoje vou postas algumas fotos de algumas roupas que comprei esse começo de mês,
Queria outro cardigan mais dessa vez um mais comprido, achei esse na C&A adorei, ele tem gliter dourado Paguei R$29,90




To um tempão procurando um  legging bem coladinha, e queria uma de pézinho,eu pedi um pela internet mais ate agora nada dela chegar nem da loja responder meu email,achei 2 na C&A tbm paguei R$29,90 cada, uma é de tecido e outra é para meia calça, 



Eu amei esse short dourado que vi na marisa por R$59,99,ameei mesmo,ja usei e adorei.


Adoro gato e isso não é novidade e AMEI essa camiseta da Renner de gato, apaixonante R$25,90 


Tava louca a muito tempo, atrás de uma calça de cintura alta,mais nao tinha encontrado nenhum que ficasse bem em mim e achei essa na Renner acho que paguei R$79,00 por ai


 E tinha visto esse slipper um vemrelho e um prata e fiquei louca querendo um dourado ate que encontrei e estava na promoção paguei R$29,90 AMEI


Bom espero que tenham gostado, logo vou postar mais comprinhas
beijos

0 comentários:


Sou Nutricionista, moro em Lençóis-SP. Adoro roupas,sapatos, bolsas e maquiagens,bom qual mulher que não gosta né?

Curta no Facebook

Instagram

Seguidores

Visitantes

Renata Manoel. Tecnologia do Blogger.

Parceria

Arquivo do blog