terça-feira, novembro 27, 2012

Resenha Duo e.l.f

Oii gente, hoje o post é sobre o famoso DUO da e.l.f de blush e bronzer que dizem que imita o duo da NARS como eu não tenho o da Nars pra comprar não saberei dizer se realmente são parecidos.

Eu comprei aqui e paguei certa de $3,99 e chegou em 20 dias sem codigo de rastreio. 

Eu adorei ele, o bronzer marca bem e tem um pouco de iluminador dourado assim como o blush mais achei o blush um pouco fraco,ele mais brilha do que da cor mais é lindo de mais.






Eu simplesmente estou amanda, nao fico sem mais.


8 comentários:

Cammis Lima disse...

Eu sou apaixonada pela e.l.f :)
adoro os produtos, são baratos e ótimos!


Beiijos
www.exclamegirls.blogspot.com
www.faceboo.com/ExclameGirls

Acervo NK disse...

Adorei seguindo tbm :)


www.acervonk.com

Revista adolescente Evangélica disse...

Oi seguindo akii!Segue de volta?Bjs e parabéns pelo lindo blog!*_*.
Amei!
http://revistaadolescenteevangelica.blogspot.com.br/

Mistura que da certo disse...

Eu tenho este duo para fazer resenha, acho o blush incrivel, uso sempre no meu dia-a-dia...claro que não chega a ser como o da NARS mas é um similar muito bom.

bjos

kalyne
misturaquedacerto.com

Jéssica Coelho disse...

Amei esse duo que lindinho!

Beijos

www.jessicarcoelho.com

Mistura que da certo disse...

Ola Linda Seguindo você!!bjinhos

SB - TT disse...

Olá através do Mistura que dá certo fiquei sabendo do seu blog!
Eu ainda não conhecia este blush, mas gosto muito da cor deste duo. Gostei bastante de sua exposição e das fotos.
Um beijo grande aqui de Portugal!
Já estou te seguindo!
Beijos!
http://sweetbulunga.blogspot.pt/

Déborah Fernandes disse...

eu tenho, não gosto do blush, mais do bronzer ha amoo *-* ameei seu blog e estou seguindo, visita o meu e se gostar segue linda, beijos!
deborahfernandespink.blogspot.com


Sou Nutricionista, moro em Lençóis-SP. Adoro roupas,sapatos, bolsas e maquiagens,bom qual mulher que não gosta né?

Curta no Facebook

Instagram

Seguidores

Visitantes

Renata Manoel. Tecnologia do Blogger.

Parceria

Arquivo do blog