quarta-feira, novembro 21, 2012

Unha da semana

Oi gente, correria de final de ano e de semestre com ferias prolongado junto é igual blog abandonado, de todos os dias do feriado HOJE liguei o computador para fazer as coisas, preguiça sim, desanimo sim, a final meu ultimo ano de facul só falta o TCC e o prazo é curto e há muito trabalho pra fazer ainda, e não depende só de mim, ai bate aquela depressão, pelo menos tenho o blog e os blogs que vejo para ve se me animo.

Bom essa semana consegui fazer minha unha, ja tinham me falado que os esmaltes da avon fazem bolinha mais acreditem nunca tinha reparado ou nunca tinha acontecido comigo ate ontem quando fiz a unha e encheu de bolinha, mais nem por isso tirei tudo de fiz de novo, da muito trabalho e minhas unhas duram no maximo 2 dias então nao me dei esse trabalho.

Usei o esmalte da avon da linha festa e nome é enfim sexta, eu adorei esse esmalte ele é verde e fica meio cobre conforme vc meche a unha. ADOREI e usei filha unica preto com um gliter ambos da impala




6 comentários:

Tamy San disse...

ficou mt linda! vc tem uma unha linda, eu faco sempre a minha em gel pq nao cresci mt ^^

http://mylitleworldtcp.blogspot.no/

July Lima disse...

Oi Renata, achei seu blog por acaso e adorei, estou te seguindo...
Te convido a conhecer o meu cantinho
egomoderno.blogspot.com
Ta rolando sorteio por lá, se puder participar eu agradeço a força
Beijão

Natália Marsola disse...

Oi Re, adorei o blog e já estou seguindo :c

(Vi lá no Clube da Maquiagem)

Beijokinhas

http://nataliamarsola.blogspot.com.br/

Everli Barbara disse...

Que unhas lindas, arrasou!
Amei o blog e já estou seguindo e curtindo sua fanpage no face ficaria honrada em te ver no meu cantinho também, beijos ;*
http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/

Ane Sílvia disse...

Olá Renata!
ficou linda sua esmaltação.
htp://garotaenfeitada.blogspot.com.br/

Claudia Victória disse...

Linda!

http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/


Sou Nutricionista, moro em Lençóis-SP. Adoro roupas,sapatos, bolsas e maquiagens,bom qual mulher que não gosta né?

Curta no Facebook

Instagram

Seguidores

Visitantes

Renata Manoel. Tecnologia do Blogger.

Parceria

Arquivo do blog