segunda-feira, janeiro 21, 2013

Sapato de ponta colorida- Cap Toe

Cap toes são aqueles sapatos que possuem a pontinha de outra cor. Além de cor diferente, alguns modelos ganham outro tipo de material, acabamento e também podem ser encontrados com ou sem salto.

O cap toe vem da década de 1950, quando Coco Chanel difundiu entre o público feminino a tendência dos sapatos bicolores.


Na temporada de Inverno 2012 teve uma coleções muito linda de  cap toes, vieram com a pontinha metálica em dourado.

Eu achei lindos de mais, e super tendencia ainda, estou a procura de um preto com a ponta dourada com salto meio baixo, eu tenho uma sapatinha da carmen steffens colorida com a ponta dourada linda de mais.

Tem no bico fino

ou bicos redondos

Eu adorei de mais esse 


que vende aqui no valor R$ 119,99 

3 comentários:

Unknown disse...

É tudo de bom os Cap Toe, mas eu sou adepta mais da versão em sapatilha pois uso pouquissimo salto alto, porém é uma modinha que eu adoro. bjos

kalyne
misturaquedacerto.com

Unknown disse...

Oi linda, tudo bem?
amei seu blog , está muito lindo.
já estou te seguindo, segue de volta?
estou começando agora :D

http://eaiamigaa.blogspot.com.br/

Beijo, Obrigada!

Denise Martins disse...

Tenho um cap toe nude com dourado e sou completamente apaixonadaaa!
Rê, acabei de conhecer teu blog e tô amando, dicas maravilhosas! :)

;*
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br


Sou Nutricionista, moro em Lençóis-SP. Adoro roupas,sapatos, bolsas e maquiagens,bom qual mulher que não gosta né?

Curta no Facebook

Instagram

Seguidores

Visitantes

Renata Manoel. Tecnologia do Blogger.

Parceria

Arquivo do blog