quarta-feira, janeiro 16, 2013

Tattoo fofas

     Oi, o post de hoje é sobre tattoo quem nunca sonhou em ter várias ou pelo menos uma, eu já imaginei fazer várias, e se tivesse feito todas que queria eu estaria hoje com 80% do meu corpo com tattoo, sério já pensei em ter várias, desde de estrelas a uma fênix 
      Eu só tenho uma, um infinito no pulso, achei super fofa e delicada, e o significado é que tenho com mais duas amigas, que nossa amizade seja infinita,mas nada verdade que tudo em minha vida seja. 

Minha tattoo

        Minha próxima meta de tattoo é fazer um gatinho,preto, com coleira rosa e olho verde, mais ou menos assim, só que esse é como se estivesse de conta o meu quero de frente


So que quero bem pequena, na nuca.

E a fênix seria mais ou menos parecida com essa

E faria mais no meio das costas.

Agora algumas inspirações








E tem quem goste de fazer uma pro namorado(a) com o nome ou com algum significado, eu acho fofo fazer uma que tenha um significado para os dois,sem essa de escrever o nome, minha amiga tem uma com o marido dela que é um complemento de musica, a tattoo dela

e a dele


e tem uma super fofa,que nao sei se faria mais achei legal


E não tem como não falar da tattoo da blogueira Taci Alcolea,fez com o noivo dela, eu achei super fofa, e meu namorado topou em fazer uma tattoo em conjunto,ainda estamos pensando na frase,não é uma coisa pra agora,mais estamos pensando.

fofo né?




0 comentários:


Sou Nutricionista, moro em Lençóis-SP. Adoro roupas,sapatos, bolsas e maquiagens,bom qual mulher que não gosta né?

Curta no Facebook

Instagram

Seguidores

Visitantes

Renata Manoel. Tecnologia do Blogger.

Parceria

Arquivo do blog