segunda-feira, março 18, 2013

GlossyBox Fevereiro

Ainda não tenho uma opinião se a glossy box vale a pena ou não, ela é barata R$16,00 por mês e vem produtos bacanas para testar e vê se fala a pena comprar, o ruim é que é mês de fevereiro e veio em março ???? mas se é fevereiro tem que chegar em fevereiro, isso é muito chato sério,e vem tipo na segunda semana do outro mês, na minha opinião se é de fevereiro tem que chegar no começo de fevereiro.
Outra coisa fiz um pacote que ganhava um biju, até agora nada dela, em Janeiro falaram que vinha em fevereiro, e agora falaram que vem na de março,vamos ver né, tem cod de rastreio mas passaram o numero errado pra mim, 

Conclusão, não sei ainda se ta valendo a pena viu mas em fim, vamos ver se melhora né, afinal estou indo pra terceira caixa..

O protetor de calcanhar ainda não usei,mas ja ouvi dizer que ajuda muito
O shampoo e condicionador foi revelado e ja desconfiava pelo cheiro que era da garnier e realmente era, e posso dizer que alem do cheiro ser ótimo, adorei o resultado também.
o creme de corpo eu gostei de cheiro é bem concentrado ,adorei
a amosta do outro creme nem usei













3 comentários:

Patricia Oliveira disse...

Oi Renata , gostei das coisas que vieram para vc, estou pensando em assinar para ver tambem, qual foi o que vc assinou, sabe me dizer se da para fazer boleto para pagar ? bjinhos fico aguardando a resposta ta :)
diariodebelezaa.blogspot.com

Carla Silva disse...

Oi renata.
eu ja vi em muitos blogs blogueiras reclamando que as pessoas da glossy box são muito desorganizadas,realmente eu não tolero que uma empresa venha me passar codigos errados,além do mais esse atraso nas caixas comum entre eles,pois a de fevereiro era realmente para ter vindo em fevereiro mas como eu disse eles atrasam.
eu ate estava pensando em pagar por mês e etc,mas depois das criticas que vi na internet resolvi que eh mais facil eu comprar produtos ao vivo e em cores
embelezadaskaah.blogspot.com

Morena Flor disse...

Oi Renata. Já verificou se sua manteiga corporal está vencida? A glossy box é muito desorganizada como a Carla comentou. Atualmente indico a Bag glam e seguidores e amigas estão amando. Adorei seu blog! Vou visitá-lo SEMPRE ♥ Promoção Bag Glam "Necessaire recheada de produtos"
Clique Aqui!!

Beijos
Morena Flor


Sou Nutricionista, moro em Lençóis-SP. Adoro roupas,sapatos, bolsas e maquiagens,bom qual mulher que não gosta né?

Curta no Facebook

Instagram

Seguidores

Visitantes

Renata Manoel. Tecnologia do Blogger.

Parceria

Arquivo do blog