segunda-feira, março 04, 2013

Vanessa Rozan



Quem conhece a linda da Vanessa Rozan,sabe que ela acaba de se tornar a maquiadora oficial da Maybelline NY no Brasil,ela será a responsável por divulgar as novidades da marca e participar do desenvolvimento de novos produtos. Vanessa é a primeira representante da Maybelline no Brasil.

Ela era representante da MAC no Brasil.

Eu amava assistir esquadradão da moda só pra ver ela, ela alem de linda e talentosa é muito simpática, estilosa, eu acho ela DIVA de mais.

Ela tem uma escola de maquiadores chamada Liceu de Maquiagem vale a pena conferir o site alem de falar sobre os curso da dicas de maquiagens.










8 comentários:

Unknown disse...

Oi linda, amei seu blog e lindo! !Vim te convidar pra ir me visitar no meu blog...te espero lá. :))
http://bgdeuvontade.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi querida adorei o post super legal !!
Já sou uma seguidora aqui .Te convido a seguir e visitar meu blog também .Tenha um ótimo dia beijos.
http://www.barbien.blogspot.com

Marissol Lyra disse...

Olá!!! ótimo post!!
Adorei! Seguindo!
Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
Beijinhos!!,
Marissol!!
➥ www.mypetitblog.com

adorolivrosesagas disse...

oii linda,adorei o post,e a Vanessa é td d bom msm
te espero
lakaworld.blogspot.com.br

Janaína Santos disse...

Adorei seu post e seu blog!
Já estou te seguindo!
Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Bjs

Carol disse...

Gostaria de te convidar para os novos sorteios do blog:

Sorteio - Detox
Sorteio - Maxicolar
Sorteio - Perfume


Beijos

Blog da Carol N.
Fan Page

Matilde disse...

Linda e estilosa, além dos produtos serem mara eu adoro principalmente os famosos rimel, não fico sem.
Adorei o blog e já estou seguindo se puder faz uma visita no meu http://estilomah.blogspot.com.br. Super beijo.

Unknown disse...

Fiquei sabendo e adorei a novidade

Beijos
Jéssica R. Coelho BLOG

--Sorteio Paleta NYX--


Sou Nutricionista, moro em Lençóis-SP. Adoro roupas,sapatos, bolsas e maquiagens,bom qual mulher que não gosta né?

Curta no Facebook

Instagram

Seguidores

Visitantes

Renata Manoel. Tecnologia do Blogger.

Parceria

Arquivo do blog