terça-feira, outubro 02, 2012

BB cream,qual comprar?

Pra você que assim com eu sente duvida em qual BB Cream comprar, na maioria das vezes eles só hidratam e tem fator proteção contra o sol, mais existem alguns que ajudam na acne, em pelas avermelhadas, tá tem tudo isso e então qual comprar?
 eu tenho pele mista,mais cheia de acne e fica vermelha facil,não achei nenhum que tenha os 3 juntos, então pra experimentar qual eu acho que vai me ajudar mais comprei um kit que vem com 4 tipos de BB Cream da Skin 79 que vem 

•Super BB Cream (Hot Pink) 5g 
•Diamond The Prestige BB Cream 5g 
•Super BB Cream (VIP Gold) 5g 
•Diamond Pearl Luminous BB Cream 5g

onde encontrar? aqui

no blog da  tem um post explicando as marcas o pra serve.

Como o que comprei é da marca Skin79 peguei no blog dela duas tabelas explicativas



Como acabou de chegar não tive tempo de testar mais em breve resenha de cada um.....

Olha como é a embalagem e o tamanho dos BB cream






0 comentários:


Sou Nutricionista, moro em Lençóis-SP. Adoro roupas,sapatos, bolsas e maquiagens,bom qual mulher que não gosta né?

Curta no Facebook

Instagram

Seguidores

Visitantes

Renata Manoel. Tecnologia do Blogger.

Parceria

Arquivo do blog