sexta-feira, outubro 05, 2012

Site Olook

Oi meninas, tudo bem, gravei um video de tutorial mais a qualidade da câmera não é boa então já viu né ficou ruim mais da pra ver =) vou editar e colocar no youtube pra segunda postar no blog

Mais o assunto de hoje é um site bem bacana OLOOK vale a pena conferir, eu comprei minha sandalia para formatura ai achei o preço bom e chegou ate que rápido, não cobrou frete e na primeira compra tem desconto 
essa sandalia ooo

eu amei ela e o preço na epoca foi 90 reais.

Mais o site nao vende só sapatos, tem acessorios como bolsas,colares,anel entre outros.....
Você entra no site faz um cadastro para saberem seu estilo e tudo mes eles fazem uma vitrine com o gosto de vocês, e você pode comprar sua vitrine ou a vitrine de outras pessoas essa sandalia não veio na minha vitrine mais quando eu vi eu amei......
Ela eh bem parecida com uma da arezzo 

Vale a pena conferir entao entre ai OLOOK 

beijos

0 comentários:


Sou Nutricionista, moro em Lençóis-SP. Adoro roupas,sapatos, bolsas e maquiagens,bom qual mulher que não gosta né?

Curta no Facebook

Instagram

Seguidores

Visitantes

Renata Manoel. Tecnologia do Blogger.

Parceria

Arquivo do blog