segunda-feira, outubro 08, 2012

Cabelos que ja tive

Oiiii meninas tudo bem, essa semana vou fazer vídeos, estava com saudades já,correia né essa semana deu uma pausa

Então, teve um post uns dias atras falando dos cabelos da Demi e disse que assim como ela tambem já mudei muito, então vou postar algumas fotos dos meus cabelos , eu pintei a primeira com 12 anos, fiz duas mechas loiras na franja, na época isso era moda mas não tenho fotos =/

entao vou começar com 14 anos quando pintei as pontas de vermelho com papel crepom( eu usava na maioria das fotos lente azul)

e depois disso fui mudando MUITO
por favor ignorem as poses emo ( meu passado me condena) 

















Esta faltando a parte de baixo do cabelo roxa, eu tenho fotos dessa epoca mais nao encontrei.
Depois dessas mudanças decidi ser loira,mais vou fazer um post somente do loiro, das fases que cheguei para o cabelo atual =)


Espero que tenham gostado

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa como voce fez tantas mudanças!! o que eu mais gostei foi o de franjinha ficou diferente e eu adoro franjas..
Um abraço.
http://semprebellanubia.blogspot.com.br/


Sou Nutricionista, moro em Lençóis-SP. Adoro roupas,sapatos, bolsas e maquiagens,bom qual mulher que não gosta né?

Curta no Facebook

Instagram

Seguidores

Visitantes

Renata Manoel. Tecnologia do Blogger.

Parceria

Arquivo do blog